Em que situações posso fazer uma troca ou devolução?
 
- Tamanho incorreto (a peça não serviu);
- Produto incorreto (numeração ou cor enviada foi diferente da solicitada);
- Produto chegou avariado;
- Produto com defeito de fabricação;
 
Nas situações acima, o produto deve ser devolvido na embalagem original com as etiquetas e nota fiscal. A peça não pode ter sido lavada ou usada e deve estar sem odores e manchas.

 

Em qual prazo posso pedir a troca ou devolução?
 
- Trocas e devoluções: 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
- Produtos com defeito de fabricação: 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
 
 
Como faço para solicitar a troca ou devolução?
 
Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail leonardo@omahawear.com.br ou através do telefone (31) 3050-1121 e relate o ocorrido (importante informar os dados da sua compra - número do pedido ou da nota fiscal). O horário de atendimento é das 9h às 18h. Em 24 horas retornaremos por e-mail com todas as informações necessárias para que ocorra a devolução do produto.

Após recebida as orientações, leve o produto até uma unidade dos Correios mais próxima e nos envie o produto.


Como ocorre a troca ou devolução?
 
O produto poderá demorar até 15 dias úteis para chegar na Omaha (depende do frete). Quando recebermos a sua devolução faremos uma análise no produto para verificar as condições da peça (lembrando que a peça não pode ter sido lavada, usada ou alterada e deve estar sem odores e manchas, além da embalagem, etiqueta e nota fiscal). Estando tudo certo, nós enviaremos o produto novamente (em caso de tamanho incorreto).
 
ATENÇÃO:  Não realizamos trocas por produtos que estão em promoção dentro do site.


Em caso de defeito de fabricação do produto, o cliente poderá escolher entre receber uma peça igual (neste caso será necessário aguardar 30 dias pois a peça com defeito seguirá para o fabricante para troca) ou um vale troca para adquirir outro produto de mesmo valor no site.
 
IMPORTANTE: Caso haja indícios de mau uso da peça, nos reservamos no direito de não cancelar ou trocar o produto, devolvendo-o para o cliente.